Noite das Bruxas

Com o Halloween quase chegando, resolvi fazer um post sobre dicas de maquiagem e comidas para quem, assim como eu, adora uma boa festa temática e se joga com tudo na proposta do dia dos mortos vivos.
O mais legal do Halloween é que você é livre pra fazer praticamente qualquer coisa que quiser. Vale se pintar, se fantasiar de personagem ( mesmo que não seja assustador ou não tenha nada a ver com Halloween), improvisar um fantasma com o lençol de casa.. Enfim, um mundo de possibilidades que se adaptam a qualquer bolso.
Eu sou muito avoada e confesso para vocês que acabo sempre tendo essas ideias mirabolantes de última hora. Nunca consigo ir atrás de uma fantasia legal ou elaborada, o que eu faço então? Acabo sempre apelando para a pintura, é um jeito fácil (e barato) de entrar no clima de Halloween e ter uma “fantasia” legal para curtir a noite.
Quer algum exemplo de como você pode fazer o mesmo?make1
make2
make3
make4
make5Claro que para muitas dessas pinturas é preciso quase ser o Picasso do mundo das maquiagens de Halloween, porém é sempre bom para nos inspirarmos e quem sabe, não inventar uma versão um pouco mais simplificada? 😉
Outro mundo de possibilidades de Halloween são as comidas temáticas. Ótimas para colocar todos no clima, divertir os amigos e ainda decorar a casa para a ocasião.

comidas-1

comida2

comida-3

A imaginação vai longe, desde dedos de salsicha até minhoquinhas de gelatina.


E ai meninas? Qual vai ser a fantasia de vocês desse ano?
Comentem e me deixem saber!

Beijos,

Bella.

 

Comentários

comentários