Quem é a Bella?

Foi em Florianópolis, durante minhas férias de final de ano que tive a idéia de criar um espaço onde eu pudesse falar sobre moda, comportamento, passarela e outros assuntos relacionados a moda. Sou extremamente comunicativa, gosto de estudar e leio muitas revistas, blogs e outras centenas (centenas mesmo!) de sites com referências visuais. Tanta informação me deu a idéia de criar um blog onde eu pudesse dividir esses conteúdos com outras pessoas, que tivessem interesses semelhantes ao meu. E foi assim que surgiu, em janeiro de 2014, o Quem é a Bella?.

Quase 10 meses depois, numa conversa com amigos e profissionais da área da comunicação e do design, senti que chegava a hora de uma mudança e a partir desse dia, o blog ganhou um novo rumo, novos parceiros e um ar completamente revigorado. Por isso, uma equipe multidisciplinar foi incluída nessa nova fase, a fim de gerar conteúdo mais abrangente, diversificado e exclusivo para os leitores.

O foco do blog continua sendo moda, pois sempre foi uma paixão minha e faz parte da história do Quem é a Bella?, mas mudar faz parte da vida. É uma oportunidade de sermos pessoas mais evoluídas, que buscam novos horizontes e desafios. É o movimento natural.

Sejam bem vindos.

Abraços,

Bella.

Comentários

comentários